2.1.10

uma vez em todas

me faz falta a descoberta
o sem querer
acontecendo sem saber

quero ter vontade de ter mais vontade
de fazer virar verdade
quero rir para o vento sem razão
e sentir ele me levar
para qualquer lugar
na mais idiota ilusão

quero fechar os olhos e ter o que ver
me jogar no ar e deixar ser
seja o que for, seja amor

quero sonhos
que nunca se tornem reais
que me façam viajar
como nenhuma droga é capaz
quero um minuto em uma hora
quero agora

quero mais
nem que seja pouco
em escassez
e se isso for loucura
tanto faz, tanto fez
loucura mesmo é não ser louco
ao menos uma vez.

3 comentários:

M Rodrigues disse...

Estás em boa forma poética, hein?, meu rapaz.

Letícia Cardoso disse...

ser louco.

Isso vale mais do que a pena, mesmo muita gente dizendo que o certo é não ser.

Seja louco, seja tudo!
O importante é sempre algo ser.

(Você me inspirou =))

Bianca Bibiano disse...

seu blog está ótimo. há muito tempo não lia seus poemas.
e entendo bem esse sentimento seu.
bju